Wednesday, December 15, 2010

Tatuagem em Homenagem

"Boa tarde,
gostaria de saber o preço de duas tatuagens, são dois nomes XEL e  XELLI, um em cada ante-braço, XEL azul e XELLI pink. No tamanho 50 pixels, por ordem de preferencia, caso nao possa fazer essa fonte me mandem a que fazem.

A última coisa, vocês fazem em domicílio?
Pois nao posso ir ate vocês, abaixo saibam porque.

Meu nome é Francisco, moro em João Pessoa / PB – Brasil estive portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) desde ago/2001 até o primeiro semestre de 2009 quando pela bondade e misericórdia de DEUS fui abençoado com o MILAGRE da cura, atualmente me restaram seqüelas da ELA onde me encontro cadeirante, tetraplérgico, sem voz, traqueostomizado, me alimento via sonda (gastrostomia), faço uso de BIPAP e oxigênio, para me comunicar uso um quadro de acrílico transparente com o alfabeto e números impressos, e tenho 46 anos.

Fiquem com DEUS."

Francisco fjfdebrito@globo.com, fjfdebrito@gmail.com, fjfbrito@yahoo.com.br

No comments:

Post a Comment