Thursday, May 6, 2010

Vem aí o 2º Tattoo Mix Convention

2º Tattoo Mix Convention

Santos, a cidade natal da tatuagem brasileira, será mais uma vez palco do Tattoo Mix Convention, como já divulgado aqui. A novidade são os renomados tatuadores nacionais e internacionais confirmados que colocarão suas habilidades artísticas em prática durante os três dias de convenção. Atenção pois o Tattoo Mix Convention será em um novo local, o Clube Regatas Saldanha da Gama.  Confira abaixo algumas fotos da primeira edição da convenção santista, a ficha técnica completa do evento e os artistas já confirmados.



Ficha Técninca
Data: 4 a 16 de Maio 2010
Endereço: Av.: Almirante Saldanha da Gama, 44/63 - Ponta da Praia, Santos
Artistas confirmados: Adão Rosa, Akira, Alex Punk, Alex Souza, André Rodrigues, Beicinho, Beto Satã, Body Play, Christian, Cris, Cristiano, Dallier, Danielle Perrone, David Duarte, Edinho, Família Tattoo, Foca, Frank, Gill Montie, Japa Ike, Padang, Jeferson, Juliane Alencar, Klan, Klash, Léo C2, Marília, Mario Vitor, Monkey, Paulinho, Rafael, Rafael Couto, Ronaldo, Timbó, Tio Urso, Tribalistas, Uruca, Willian Nascimento
Abertura: Sexta-feira 14:00 as 22:00hs, Sábado 14:00 as 22:00hs, Domingo 12:00 as 22:00hs
Site: www.TattooMixConvention.com.brMSN: TattooMixConvention@hotmail.com
Telefones: +55 (13) 3019 7567 / 9111 0663
Mapa dos estandes:

Claudia Vaz, Dragão Ocidental, 197

"Venho mais uma vez participar dessa coluna com uma de minhas tattoos,essa não tem uma história especial, sempre quiz tatuar um dragão, mas sempre que procurava um em minhas pesquisas só achava os orientais, finalmente encontrei esse e me apaixonei, pela imagem e por seu significado que busquei em seu site, que sempre serve como base para minhas pesquisas. Aí está mais uma de meus xódos e foi minha primeira tattoo com o Nill da Nilltattoo.

Definição: Um dragão ocidental. Caracterizado pela capacidade de cuspir fogo e a sua paixão por tesouros, o Dragão Europeu habita áreas remotas. Capazes de utilizar a linguagem dos humanos, os Dragões Europeus mudam de pele a cada trinta anos. O covil ou ninho geralmente é estabelecido em alguma caverna montanhosa ou próxima do mar em uma zona remota. Um adulto chega a medir 15 metros de comprimento. Sua coloração pode variar entre preto, verde, vezes dourado. Atacam ovelhas, gado e por vezes humanos. Outras características importantes são: cauda em forma de seta, espinhas dorsais duras, grandes asas semelhantes às de um morcego, garras afiadas, escamas, cornos, presas aguçadas e visão apurada."

Claudia Vaz

Monday, May 3, 2010

Novo recorde com tatuagens do Vasco da Gama

Foram precisas 802 Cruzes Templárias tatuadas em 22 horas, para que fosse quebrado o recorde mundial. 806 torcedores do Vasco da Gama, confiaram suas peles ao tatuador Eric Codo, para a maratona que levaria o Clube de Regatas Vasco da Gama ao Guinness Book. Nem o presidente Roberto Dinamite ficou de fora e tatuou pela primeira vez a cruz na panturilha direita.

O tatuador americano Hollis Cantrell era o atual detentor do recorde quebrado pele brasileiro.

Além da tatuagem, quem reforçou o time dos torcedores tatuados do Vasco da Gama ao participar da campanha Vasco na Pele, também ganhou uma camisa 3 oficial do clube.

Veja abaixo o vídeo da campanha e o vídeo oficial do recorde.



Tattoos em Mariah Carey, Clinton, Bush, Saddam e outros famosos

Um toque criatividade e pronto, alguns celebridades mundialmente conhecidas em versões mais coloridas. Arnold Schwarzenegger, Bill Clinton, George W. Bush, Condoleezza Rice, Mariah Carey e Saddam Hussein, são algumas celebridades "tatuadas" pelo photoshop.

Saturday, May 1, 2010

Cissa Pavloski, Caveira Tibetana, 196

"Olá,
meu nome é Cissa, minha caveira ainda não está pronta, resolvi fazê-la, após ler o significado.
Muitas pessoas acham que "Caveiras", são símbolo de morte, ou algum tipo de culto macabro, pois bem... para o povo mexicano: é a vida.

E como, eu adoro a minha vida, minha liberdade, e até mesmo as dificuldades, esta Tattoo combina comigo.

Abraços à todos."

Cissa Pavloski